Facebook Twitter Google RSS

Camocinense foragido da Justiça é recapturado com veículo roubado em Parnaíba

Um homem identificado como Edvanio Ferreira Baia foi recapturado nesta segunda-feira (06) por equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí no bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que Edvanio estava em uma residência localizada no bairro São Benedito com uma motocicleta com suspeita de ser produto de furto ou roubo. Ao checarem a informação, os policiais se dirigiram até a casa na Rua Poeta Petite, onde constataram o veículo em posse do acusado.

Diante disso, Edvanio Ferreira recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por receptação, no entanto, ele também era considerado foragido do sistema prisional, desde mês de fevereiro deste ano, quando ele escapou da Penitenciária Mista de Parnaíba.

Natural de Camocim, no estado do Ceará, Edvanio Ferreira Baia acabou sendo reconduzido ao sistema penitenciário do Piauí, onde continuará respondendo pelo crime de roubo e furto de veículos.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada