Facebook Twitter Google RSS

Em Barroquinha/CE PM's prendem jovem por posse ilegal de arma de fogo


Um jovem de 21 anos foi preso por pm’s do destacamento de Barroquinha sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu durante a manhã de ontem, domingo 26, na cidade de Barroquinha.

Era por volta das 07h30 da manhã quando os pm’s patrulhavam pela cidade e resolveram abordar algumas pessoas que estavam bebendo no Bar do Chimbinha, localizado no bairro Campo do Edmário. Durante a abordagem foi encontrado um punhal na cintura de um jovem identificado como Mateus Nascimento da Silva, o qual levou os policiais até sua residência para pegar seus documentos pessoais. Os pm’s pediram permissão para entrar na casa e então encontraram em um dos cômodos uma garrucha artesanal. 

O acusado assumiu ser o dono da arma e disse que tinha adquirido a mesma para se defender dos inimigos. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por autuá-lo em flagrante no artigo 12 da lei do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo).








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada