Recent Tube

Em Parnaíba, mulher é flagrada tentando entrar em presídio com cachaça: 'Era para distrair meu marido'

Foto: Divulgação/ Sinpoljuspi
A esposa de um detento da Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba, foi flagrada tentando entrar no presídio com cachaça escondida dentro de uma garrafa de água sanitária. O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (2) durante a visita. Após o flagrante, a mulher foi liberada e o dia de visitas na penitenciária cancelado.

Ao ser questionada se tinha sido o marido quem pediu a bebida alcoólica, a mulher negou e afirmou que estava levando a cachaça por conta própria. “Eu trouxe por livre vontade. Para passar o tempo dele ai, não foi nada demais. É a primeira vez que trago”, declarou.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), o flagrante ocorreu quando a esposa do detento passou por um scanner corporal, procedimento comum para entrada no presídio.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, contou que um dos agentes estranhou que a mulher levasse água sanitária para dentro do presídio e pediu a ela que abrisse o recipiente. Assim que o líquido foi colocado em um copo, os agentes perceberam que se tratava de cachaça.

O detento que seria visitado foi preso em abril de 2019, suspeito por um crime de homicídio. A direção da unidade prisional decidiu não encaminhar o caso para a Polícia Civil e determinou a suspensão das visitas ao preso por período de seis meses.

Fonte: G1/PI






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários