Facebook Twitter Google RSS

Gato foge de casa para acompanhar velório de dona morta em acidente

 Foto: Carlos Nogueira/Jornal A Tribuna de Santos
Um gato presente no velório de Luzia Aparecida Alencar dos Santos, de 32 anos, e da filha dela, Júlia dos Santos, de três, vítimas do acidente com um ônibus de turismo que saía de Campos do Jordão (SP) com destino a Baixada Santista, chamou a atenção de familiares e amigos que velam os corpos. Segundo parentes das vítimas, o felino era da menina e foi escondido para o velório.

Os corpos de mãe e filha vítimas do acidente que matou 10 pessoas e deixou 51 feridos na serra de Pindamonhangaba (SP) estão sendo velados na Osan, em São Vicente, no litoral paulista. Além de familiares e amigos, o felino, que também acompanhou o velório e não saiu do lado da criança em nenhum momento, atraiu os olhares.

De acordo com familiares ouvidos pelo G1, o gato era de estimação da menina Júlia, que batizou o felino com o nome de Ópera. Ele teria aproveitado que o portão da casa estava aberto quando a família saía para o velório e se escondeu embaixo do banco do carro. Durante toda a manhã, ele permaneceu em volta dos caixões e, em alguns momentos, ficou sentado em uma cadeira com os familiares.

No local, familiares também registraram o gato, em alguns momentos, saindo do interior da capela apenas para beber água em uma vala no entorno e, em seguida, voltando para o mesmo lugar onde ocorre a cerimônia. Ambas deverão ser sepultadas juntas a partir das 16h de terça-feira no Cemitério Municipal da cidade.

Outras vítimas

Também em São Vicente, os corpos do casal Doriedson Ferreira da Silva, de 46 anos, e Maria Ivonete Marcolino Ferreira da Silva, 41, são velados na funerária Osan. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal às 16h30.


Já em Cubatão, os corpos de Yago Mange, de 25 anos, e Camilla Rodrigues da Silva, de 23, começaram a ser velados às 22h de segunda-feira (10), na capela do Cemitério Municipal. A cerimônia aconteceu ao longo da madrugada e o sepultamento está previsto para as 11h desta terça-feira (11), no mesmo local.

No mesmo cemitério, o velório de Ivan Francisco da Silva, 43 anos, motorista do ônibus, começará às 9h e o sepultamento deverá acontecer às 14h. O corpo de Jackeline Rodrigues Fernandes, de 26 anos já está sendo velado e deverá ser sepultado às 10h desta terça-feira.

Fonte: G1







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada