Recent Tube

População persegue e lincha suspeitos de assalto em Parnaíba/PI


Dois suspeitos de assalto foram vítimas de linchamento na noite de ontem quinta-feira (27), na Avenida Chagas Rodrigues, centro de Parnaíba. Eles tentaram tomar uma motocicleta de uma senhora que chagava na casa de um parente na Rua Samuel Santos no bairro São Francisco. Vizinhos perceberam a ação e começaram a seguir os suspeitos que estavam a pé.


Após serem perseguidos, os dois elementos foram alcançados na região do centro, onde foram linchados ate a chegada da policia.

Os suspeitos foram identificados como David dos Santos Ramos e Agostinho Bertolinho de Carvalho Filho, mais conhecido como “Naré”. Com os suspeitos foi encontrado um revolver calibre ”32” com três munições intactas. 

Após serem contidos e receberem os primeiros atendimentos do SAMU, foram levados para o hospital Dirceu Arcoverde onde foram medicados e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes.

Segundo informações da polícia, os assaltantes são da região da Vazantinha na Ilha de Santa Isabel e vinham agindo delituosamente na região.

Por: Gleitowney Miranda/BlogdoPessoa






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários