Recent Tube

UNINASSAU Parnaíba abre seleção para docente

Foto: Divulgação
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas, até o dia 21 de junho, para a seleção de docentes dos cursos de graduação e superior tecnológico. Para participar, o candidato deve ter título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno ou noturno, pós-graduação na área da disciplina e enviar Currículo Lattes para o e-mail monica.beyer@mauriciodenassau.edu.br, precisando entrega-lo no período de 24 a 26 de junho, devidamente comprovado.

A seleção terá quatro etapas: entrega de currículo, entrevista, prova escrita e prova didática. A primeira fase será eliminatória e deve conter formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente. As demais serão classificatórias. 

Serão 22 disciplinas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, CST Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social.

Confira outras informações no edital

Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários