Recent Tube

Blitz policial termina em confusão e agressões em Buriti dos Lopes/PI

Imagens que estão circulando nas redes sociais mostram uma confusão ocorrida nesta quarta-feira (31) envolvendo policiais militares e um jovem e sua mãe, Rosângela Sousa, em Buriti dos Lopes. Segundo a promotora de Justiça da cidade, Francineide Sousa, tudo começou após uma abordagem da polícia a um jovem que estava com uma moto em situação irregular.


De acordo com a promotora, os policiais estavam realizando uma operação de trânsito na cidade, sob o comando de dois capitães da PM do Piauí, quando abordaram o rapaz por ele estar em uma moto em situação irregular.

"A moto dele não poderia estar circulando na cidade e os policiais fizeram a abordagem. Segundo o que eles me contaram, assim que chegaram para conversar com ele, a mãe chegou e já foi empurrando e agarrando o policial, para impedir que a moto fosse levada. O filho dela ainda derruba outro policial quando corre, dá pra ver no vídeo", declarou a promotora ao G1.

Rosângela nega a versão. Segundo ela, quando chegou ao local, a moto do filho já estava sendo levada e ela questionou o motivo. "Eles me disseram que iam levar porque ele era um vagabundo e eu questionei, mas logo vieram me agredindo. Aquele vídeo mostra apenas uma parte de tudo que aconteceu. Ele correu armado atrás do meu filho e disse que ia matar", relatou.


As imagens (vídeo acima) mostram o momento em que um policial briga com Rosângela e é possível ver quando o filho empurra o policial, correndo em seguida para dentro de casa, que estava com o portão aberto. O vídeo acaba no momento em que o policial saca a arma e corre seguindo o rapaz.

"Ele parou porque os outros policiais foram atrás e disseram para ele parar", declarou Rosângela.

Segundo a promotora Francineide, logo após o ocorrido, o comandante da PM em Parnaíba, cidade vizinha a Buriti dos Lopes, coronel Antônio Pacífico, ordenou que os militares envolvidos fossem à Promotoria e relatassem o caso à Polícia Civil. O MP e a Polícia Civil irão investigar o caso.

“A PM em conjunto com a PRF fizeram uma blitz com finalidade de buscar motos roubadas. Numa dessas motos abordaram um rapaz sem equipamentos, sem os documentos da moto e identificação. Quando apreenderam a moto, ele usou resistência. A mãe agarrou um dos policiais que reagiu se desvencilhando dela”, explicou o delegado Fábio Bering, da Delegacia de Buriti dos Lopes.

Fonte: G1/Portal Diário do Norte








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários