Facebook Twitter Google RSS

Idosa é presa acusada de tráfico de drogas e homicídio no Piauí

Uma idosa de 60 anos foi presa enquanto se deslocava, dentro de uma van, para a cidade de Luiz Correia, na noite de terça (02).


Contra a idosa, identificada como Maria de Nazaré Silva de Barros, a “Naza”, a polícia cumpriu dois mandados de prisão: um por tráfico de drogas e o outro por homicídio. Nazaré terá de cumprir uma pena de 10 anos de detenção.A acusada é mãe de Adrianinho (Adriano Silva Barros), morto a tiros em sua residência, crime ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013 e Lucas Silva Barros, o “Luquinha”.

Os mandados foram cumpridos pelo GPM de Buriti dos Lopes. Segundo o tenente Sousa Filho, a equipe, com apoio do serviço reservado do 2º BPM e do sargento Santos e do soldado Haendel, aguardaram a van passar pelo município para efetuar a prisão. O carro tinha saído de Teresina com destino a Luiz Correia.

"A equipe esperou a passagem da Van, na BR 343 em frente ao Posto Cidade, no Centro de Buriti dos Lopes-PI. Foi solicitada que a van parasse, quando verificado no interior do veículo, estava a Senhora Maria Nazaré, bastante conhecida da Policia Militar de Parnaíba e que responde diversos processos", disse.

O tenente ressaltou que "foi dado voz de prisão e informado sobre o mandado de prisão". "Em seguida, a senhora Nazaré foi conduzida a Central de Flagrantes em Parnaíba e entregue ao plantonista", comentou.


Fonte: Jornal da Parnaíba com informações do GPM de Buriti dos Lopes





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada