Recent Tube

Quatro pessoas são esfaqueados durante briga em Barroquinha/CE.


Quatro pessoas foram esfaqueadas durante o início da noite de domingo, 07, no município de Barroquinha. As lesões aconteceram durante uma briga generalizada. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois acusados.


Lesões a faca

Era por volta das 19h quando os pm's do destacamento foram acionados para uma ocorrência onde várias pessoas tinham sido lesionadas a faca durante uma briga na Rua do Hospital, próximo ao Bar do Denilson. Na ocasião quatro pessoas haviam sido socorridas para o hospital local, dentre elas as vítimas Juliel de Arruda Gonzaga, 22 anos, e Luiz Marciano Pereira, 40 anos, ambos residentes na localidade de Lagoa do Mato, Barroquinha. Os acusados Meireles Rocha Rufino Pinho, 18 anos, e Queireles Rocha Rufino Pinho, 18 anos, os quais são irmão gêmeos e naturais de Camocim, também foram lesionados por um irmão de Juliel conhecido como "Natanael", o qual fugiu do local. Ele teria entrado na briga para defender as vítimas.

Transferidos para Sobral

Os quatro envolvidos foram transferidos para o HDMA em Camocim. Após serem atendidos pelo médico plantonista, as vítimas Juliel e Luiz Marciano foram transferidos para Sobral em estado grave. Já os irmãos acusados (Meireles e Queireles) receberam alta e foram conduzidos para a DPC de Chaval onde foram apresentados ao delegado plantonista que decidiu abrir inquérito por portaria para apurar o crime de lesão corporal e os liberou em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Frota, Sgt Charles, Sgt Lima e Cb Targino







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários