Recent Tube

Universitários chavalenses apresentam Seminário sobre vida e obra de Marcello Silva



No último dia 21 de julho de 2019, universitários chavalenses da turma de Pedagogia do Centro Universitário UNINTA, apresentaram em Sobral/CE, Seminário Interdisciplinar  com o tema "Marcello Silva, cidadão ilustre chavalense". O trabalho apresentado discorria sobre a vida e obra do escritor chavalense Marcello Silva

A pesquisa se baseou em bibliografia, pesquisa em sites, jornais e em entrevistas com autor em questão que se disponibilizou para a turma. 

Desde da abordagem da origem do autor que nasceu na zona rural de Chaval (Fazenda Poção) passando pela vida acadêmica e profissional até ao trabalhos literários de Marcello Silva. Mais AQUI

Clarice Souza, membro do grupo, disse que "foi um enorme prazer para nós desenvolver este trabalho, conhecer a fundo a trajetória de vida de Marcello e levar essa descoberta para outras pessoas conhecerem também"

Para Diego Araújo "Nossa apresentação foi muito boa e saímos com sensação de dever cumprido. E tudo isto foi possível graças a disponibilidade do autor" concluiu o estudante.

O trabalho foi orientado pelos professores Raimundo Pedro Justino de Orlanda e Raimunda Nonata Gomes Batista.

O grupo é constituído pelos seguintes estudantes: Clarice Souza, Diego Araújo, Júnior Brito, Reginaldo Cardoso e Sara Alves. 






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários