Recent Tube

Cantora chavalense Wanessa Ferreira participa do Programa Paz & Amor da TV Diário


A cantora chavalense Wanessa Ferreira, uma das mais lindas vozes que temos na região, participou do Programa Paz & Amor da TV Diário. O programa gravado na capital cearense foi ao ar nesta segunda-feira (23) 

Para nossa reportagem a cantora relatou sua emoção e alegria ao participar do programa e a oportunidade de louvar a Deus. Ela sente profunda gratidão a Deus por Ele ter lhe proporcionar momentos como esse. Veja  vídeo abaixo: 



Em julho deste ano, Wanessa foi finalista do "Fest Gospel Parnaíba" no Piauí. Nos últimos anos, a cantora tem se destacado na região com sua arte musical gospel. Em 2014 ficou em 2º lugar no "Revelação Gospel 2014", que acontece em Esperantina/PI. A cantora é  também tri-campeã do "Canta Chaval", uma competição musical que acontecia durante os Festejos de Chaval/CE

Quando indagada sobre a arte da música ela ressalta: "Eu respiro música, ela me faz sonhar, acreditar, querer ir além. A música na minha vida é uma forma de expressar amor, alegria e eu não me imagino sem."

Por fim, Wanessa Ferreira deixou um recado ao leitores e admiradores de seu trabalho: "Acredite nos seus sonhos! Não desista, tenha esperança e Deus no coração, não perca a fé que no tempo certo tudo vai acontecer!"

Foto: Reprodução Facebook


O Blog Chavalzada sempre acredita e aposta no potencial dos(as) nossos(as) conterrâneos(as) e, assim, desejamos todo sucesso a Wanessa Ferreira e que Deus possa continuar guiando sua trajetória.


Siga Wanessa Ferreira em suas redes sociais:






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários