Facebook Twitter Google RSS

Fazendeiro tem mais de 40 animais furtados de propriedade rural em Cocal-PI


Na manhã desta quinta-feira (26/09), o pecuarista Levino Oliveira Brito, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o furto de 43 animais (30 da espécie suína e 13 da caprina) de sua fazenda situada na localidade Caldeirão, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 


Em entrevista ao Blog do Coveiro, o homem relatou que o prejuízo gira em torno de R$ 6.000,00 (seis mil reais). Conforme a vitima, no final da noite da última terça-feira (24), por volta das 23 horas, moradores avistaram uma motocicleta Honda pop 100, de cor laranja, ocupada por dois homens, dando apoio a uma caminhonete modelo D-20, de cor vermelha, trafegando em uma estrada que dá acesso a sua propriedade. Momentos depois, os veículos retornaram, mas com a caminhonete carregada de animais. 

O senhor Levino acredita que o fato de ser residente no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia-PI, e na fazenda em que os animais foram furtados ser um pouco afastada e não haver moradores acabou facilitando a ação criminosa.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o caso, ressaltando que tal prática está se tornando rotineira em algumas propriedades rurais em Cocal-PI e em cidades vizinhas como: Bom Principio do Piauí, Luís Correia e Buriti dos Lopes.











Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada