Recent Tube

Fotos | Feira Colaborativa REMAR - Saberes e Sabores de Chaval


Aconteceu em Chaval a 1ª Feira Colaborativa REMAR - Saberes e Sabores de Chaval. O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro de 2019 e contou com artesãos(ãs), confeiteiras, escultores, desenhistas, fotógrafos, poetas, etc, os quais expuseram seus trabalhos e suas artes.


Os dois dias de evento foi bastante prestigiado pela população chavalense que teve a oportunidade de conhecer os produtos "da terra" e assim, valorizar os produções locais. O sucesso da primeira edição fez com que os organizadores cogitasse uma nova edição em breve, com a possibilidade de se tornar um evento bimestral ou mensal em Chaval/CE. 



Remar, como ficou cariosamente conhecida a feira, só é possível devido ao trabalho coletivo de diferentes entes e pessoas, desde o Coletivo Ágora que idealizou o evento, passando pela Prefeitura que cedeu as mesas; dona Rita e sr. Messias (e vizinhos) que cederam a calçada de sua casa e garagem; apoio de entidades privadas e pessoas públicas. Sem falar no trabalho manual da coletividade (empreendedores). Assim todos remam no mar de sonhos e criatividade em busca de alcançar um desejo comum: o desenvolvimento social, cultural, ambiental e econômico da nossa comunidade.

Veja algumas imagens do evento












Mais imagens na Página do Coletivo Ágora Chaval: @agora_chaval / @coletivoagorachaval



  




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários