Recent Tube

Artesanato chavalense é exposto na Feira Fepeme em Parnaiba/PI

A Feira de Negócios da Micro e Pequena Empresa, Fepeme, foi um dos espaços mais visitados do 4º Salão do Turismo da Rota das Emoções, evento que aconteceu entre os dias 27 a 30 de novembro em Parnaíba/PI, numa realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Mais de cinco mil pessoas circularam pela feira e o artesanato chavalense marcou presença com os trabalhos das artesãs Ana Lucia, Rosinha Maciel e Iolanda Nogueira.

 A artesã Ana Lúcia nos disse que gostou muito de participar do Salão de Turismo e "ter a oportunidade de conhecer pessoas e vivenciar experiências que  enriqueceram minha vida. Fiz novos amigos e aprendi bastante, além de poder divulgar meu talento no artesanato. Me senti muito orgulhosa de poder representar a riqueza do artesanato de Chaval.  Agradeço a oportunidade e espero poder estar na próxima edição com muito mais experiência.  Agradeço  especialmente a minha filha Ticiana Gomes por  auxiliar nos meus trabalhos.  A  Rosinha Maciel e Marcello Silva obrigado  pelo apoio. Foi um momento mágico.  Participei de oficinas gastronômicas, assisti palestras e apresentações culturais, troquei experiências com outros artesãos. Foi especial poder está no grupo representando meu município e divulgar minhas peças em crochê". Concluiu a artesã

Já para artesã Rosinha Maciel: "particularmente adorei o evento, apesar de ser o primeiro salão que participei, acho que o evento vai ajudar a promover o turismo e despertar o interesse dos turistas pelo artesanato local (Chaval), em especial minhas tela" finalizou a artista.
















Fotos: Artesãs






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários