Facebook Twitter Google RSS

Mulher pede ajuda para efetuar saque e é furtada dentro do Banco do Brasil em Camocim/CE

Uma mulher foi vítima e furto ocorrido durante a manhã de segunda-feira, 02, nas dependências da agência do Banco do Brasil aqui em Camocim. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 07h30 da manhã quando a senhora Maria do Socorro Veras, residente na Rua Marechal Floriano, se encontrava na agência do Banco do Brasil e pediu ajuda a uma desconhecida para efetuar um saque. A pessoa que se dispôs a ajudar era uma pessoa de aparência jovem, alta, branca, bem vestida e usava óculos. A vítima entregou para a jovem seu cartão bancário e a senha. 
De acordo com a senhora, durante a transação bancária a suspeita subtraiu uma quantia de 470 reais e depois do ocorrido não sabe explicar como a suposta acusada saiu do seu raio de visão e desapareceu. Ainda bastante nervosa a vítima procurou um dos guardas do banco e pediu a ele que ligasse para a polícia relatando o ocorrido. A polícia procura maiores informações que leve ao paradeiro da ladra.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada