Facebook Twitter Google RSS

Baterista da banda Dona Bia morre após descarga elétrica em Barra Grande/PI

Foto: Reprodução
O baterista da banda de reggae Dona Bia, mais conhecido como Dudu Batera, de 31 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde deste sábado (28) em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, a 390 km de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 por familiares de Dudu, que ainda estão muito abalados com a notícia. A banda de Dudu iria se apresentar em um evento na noite deste sábado. Eduardo deixa esposa e três filhos. Familiares informaram que ele foi manusear um aparelho de som e por algum motivo ainda desconhecido acabou sofrendo uma descarga elétrica e não resistiu. A esposa que estava próxima tentou socorrê-lo, mas ele morreu ainda no local. Uma equipe da perícia foi acionada, juntamente com profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba que removeram o corpo de Eduardo.

Dudu Batera era de Teresina e atualmente estava morando na zona leste da Capital. O corpo dele será encaminhado para Teresina e deverá ser velado no bairro Renascença, zona sudeste da Capital. Ainda não há informações sobre o horário da chegada do corpo.

Fonte: GP1

 




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada