Recent Tube

Meninos que pediram galinhas a Papai Noel ganham um ano de fornecimento de ovos

Foto: Almir Gadelha
Os meninos Antônio Alejandro, de 7 anos, e Antônio Erick de Menezes, de 9 anos, pediram galinhas em uma cartinha escrita e destinada ao Papai Noel e foram atendidos. Além das aves, eles ganharam também um ano de fornecimento de ovos de uma empresa alimentícia. O pedido ousado das crianças foi feito para que as famílias delas tivessem ovos para comer todo dia.

Além da doação dos ovos por um ano, a empresa alimentícia também vai doar brinquedos. As doações são destinadas a todas as crianças de uma comunidade carente localizada no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Pedido atendido na véspera do Natal

O pedido de Alejandro e Antônio Erick foi atendido e anunciado no início da tarde desta terça-feira (24), véspera de Natal. Os garotos ficaram emocionados com o pedido atendido e demonstraram satisfação. "Eu pedi a galinha para ela pôr ovo todo dia para eu comer", disse Erick, satisfeito. 

Nas cartinhas, os dois escreveram a seguinte frase: “Papai Noel, queremos uma galinha para eu ter todo dia um ovo para comer”. A comerciante Elvirene Valério foi quem teve a iniciativa de pedir para as crianças escreverem os seus pedidos ao Papai Noel. Ela conta que teve a ideia de fazer uma festinha para ajudar a comunidade onde vivem cerca de 40 crianças junto com as irmãs e amigos do trabalho.

Surpresa

Enquanto Elvirene anotava os pedidos das crianças, dois deles chamaram a sua atenção. Foi quando Antônio e Erick perguntaram se poderiam ganhar uma galinha. Segundo a comerciante, quando os voluntários e as outras crianças ouviram o pedido, sorriram surpresos com o pedido. 
“Na hora que eles disseram que ganharam uma galinha, todo mundo riu. Aí a gente perguntou o porquê. Eles disseram que era para ter todo dia um ovo para comer", conta.

"Catarina" e "Preta de Neve"

Já com os presentes em mãos, as duas crianças afirmaram que vão cuidar com carinho das duas galinhas. Até nomes para as aves eles já deram. A galinha do Erick se chama "Catarina" e a do Alejandro, "Preta de Neve".

"Foi o presente que sempre quis ganhar. Estou muito feliz e prometo que vou cuidar muito bem dela. Já estamos com os milhos e toda hora alimento ela", disse sorridente Alejandro. O Erick também afirmou que vai ser cuidadoso com "Catarina". Segundo ele, a galinha vai ajudar bastante sua família.








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários