Facebook Twitter Google RSS

Estudantes de Adrianópolis dizem que foram enganados pelo Instituto CEPIR


No ano de 2017, cerca de 14 estudantes iniciaram um curso Técnico em Enfermagem na localidade de Adrianópolis, distrito de Granja, ofertada pelo instituto CEPIR de Sobral-CE, todos com um sonho, concluir o curso e já sair, ao mesmo tempo, com uma profissão, pronto para o mercado de trabalho.

No primeiro ano de curso, tudo funcionou como deveria, já no ano seguinte, 2019 e início de 2020, as coisas começaram a desandar, atraso nas aulas, falta de pagamentos para alguns professores e sem respostas quanto as dúvidas dos alunos. O sentimento dos alunos é de indignação e revolta.

Uma aluna nos procurou e escreveu: 

"Queria relatar com vocês que sou aluna de um curso técnico de enfermagem que fica situado em distrito de Adrianópolis do município de Granja, onde veio o instituto CEPIR que está com um atraso de aulas práticas, e sem falar que não paga os professores direito. Queremos uma resposta para isso! A última mensagem deles foi informando o recesso de fim de ano,e até hoje eles não responde mais nossas mensagem. Queremos uma resposta!".

Outra aluna escreveu: 

"O que foi pior foi brincar com os nossos sonhos. Cada um de nós sonhava com um futuro melhor, sonhava em se formar, dar essa alegria para nossas famílias. Quando surgiu a oportunidade, pelo menos eu, não pensei duas vezes. A CEPIR é um instituto que deveria ser referência, um lugar para realizar sonhos e não teve nada disso. Pelo jeito formos enganados. O que mais me dói foi ter chegado em minha mãe e ter falado que talvez eu não me forme em técnica de enfermagem. Logo que ralou tanto pra comprar meu material. Teve aluno que vendeu coxinha, doces para comprar jaleco e material, além do gasto com combustível, e todo esse nosso esforço foi em vão”.

Ligamos e deixamos mensagens nas mídias sociais da empresa, mas ainda não obtivemos retorno.

Fonte: Estreito Online

Abaixo um vídeo de um pai de uma estudante indignado com a situação:








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada