Facebook Twitter Google RSS

PM de Barroquinha apreendem menor suspeito de furtar residência de pastor

Durante a tarde de quinta-feira, 22, policiais e militares do destacamento de Barroquinha apreenderam um menor de 16 anos suspeito de ter praticado furto em duas residências, dentre elas a residência de um pastor evangélico. O menor que tem apenas 16 anos é um velho conhecido da polícia local pelas práticas de pequenos furtos e roubos na cidade.
De acordo com as informações colhidas pela equipe do blog Camocim polícia 24h, um pastor evangélico estava chegando em sua residência localizada na Rua João Cordeiro quando percebeu a falta de alguns objetos, dentre eles seus dois aparelhos celulares e quatro potes de doces. A polícia foi acionada e começou a coletar algumas informações e momentos depois foram informados que o principal suspeito seria um menor de idade de iniciais A.B.S.C., de 16 anos. 
 As diligências foram iniciadas e em questão de minutos o menor já havia sido capturado na sua própria residência localizada Rua Campo do Edmario. O adolescente estava de posse dos dois aparelhos celulares e os potes de doces furtados do pastor evangélico. Com ele os pm’s ainda apreenderam uma rede, uma mochila e um aparelho de som. Sobre os três últimos objetos o menor teria confessado para os pm’s que também seriam produtos de furtos. Os policiais foram à procura e também localizaram o proprietário dos outros objetos furtados pelo menor. 
Diante de todo o exposto acima o menor recebeu voz de apreensão, foi conduzido para DPC de Chaval onde ao analisar o caso o Delegado Eduardo Rocha dos Santos resolveu enquadrar o dito adolescente através de Ato Infracional sob a suspeita de infringir o artigo 155 do CPB (furto).


Fonte: Camocim Polícia 24h
Efetuaram a apreensão: Subtenente Frota, Sgt Lima, Cb Henrique e Sd ‘s Ruan e Ravena 






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada