Recent Tube

Roger Flores e Minotauro são flagrados em churrascaria de Parnaíba


O ex-jogador de futebol e atualmente apresentador do programa Boleragem do SportTV, Roger Flores e o ex-lutador de MMA, Minotauro, foram flagrados na noite desta terça-feira (07) na Churrascaria XXIII que fica no cruzamento da avenida São Sebastião com a Avenida do Contorno (avenida Mão Santa) no bairro João XXIII, em Parnaíba (PI).

Roger Galera Flores (Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1978) é um ex-jogador de futebol brasileiro que jogava como meia. Atuou como apresentador e comentarista esportivo no canal de televisão por assinatura SporTV e do Premiere Futebol Clube. Atualmente, atua como comentarista nas transmissões do futebol nacional, na TV Globo. Apresenta, também, o programa Boleiragem, multiplataforma no SportTV, Globo Esporte e Esporte Espetacular.

Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro ou Rodrigo Nogueira, (Vitória da Conquista, 2 de junho de 1976), é um ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de artes marciais mistas (MMA). É um dos maiores representantes das artes marciais brasileiras, atualmente trabalha como embaixador do UFC. Seu irmão gêmeo, Antônio Rogério Nogueira (Minotouro), também é lutador de MMA. Foi campeão interino do peso-pesado do UFC do UFC, campeão do World Extreme Fighting (WEF) em 1999, campeão do Rings: King of Kings em 2000, e ex-campeão peso pesado do PRIDE. É o único lutador na história que ganhou os cinturões dos pesos pesados no UFC e no PRIDE.


Fonte: Jornal da Parnaíba





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários