Recent Tube

Parnahyba 2 x 2 Flamengo-PI no Pedro Alelaf em Parnaíba/PI


O Parnahyba recebeu o Flamengo-PI no estádio municipal Pedro Alelaf em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Piauiense de 2020, primeiro confronto do returno. Em Teresina, o Rubro-Negro venceu o Azulino por 2 a 0, sendo a única vitória do Flamengo no certame. Em Parnaíba o Tubarão abriu 2 gols de vantagem mas cedeu o empate logo nos primeiros minutos do segundo tempo jogando um balde de água fria nas pretensões do Azulino Praiano.

O Parnahyba foi, provisoriamente, para vice-liderança. Se aplicasse uma goleada no Flamengo-PI, de quatro ou mais gols, assumiria a liderança temporária da competição. Mas futebol reserva surpresas e o quase amador time do Fla-PI precisava somar pontos para fugir da zona da degola. Com o empate na casa do adversário o Rubro-Negro se manteve em sexto na tabela, o primeiro clube fora do Z-2

Primeiro tempo

Aos 28 minutos o camisa 9 do Tubarão Genildo, recebeu na grande área, girou e bateu com força mandando para o fundo das redes de Robson que nem viu a cor da bola, abrindo o marcador para o azulino no Pedro Alelaf. Sem dar folga a defesa da Raposa o Parnahyba continuou envolvendo o Flamengo-PI. Sandes e Genildo trocaram passes no lado esquerdo, Vitinho se apresenta, dá o toque e diz: "faz, e me abraça!". Sukita arruma com drible e bate bonito, no canto de Robson, ampliando o placar para o Parnahyba.

Segundo tempo:

Mal começou a etapa complementar e o Rubro-Negro numa reação fenomenal, logo aos 2 minutos Rian desceu pela esquerda levou até a linha de fundo, venceu Sorim e lançou na área. Caio Acaraú chega de cabeça e ganha de Dida, descontando para o Rubro-Negro. O Flamengo continuou imprimindo um ritmo forte poucos minutos depois, aos 10, Índio Pernambucano acertou um balaço de fora da área, deixando tudo igual no placar do Pedro Alelaf dando números finais a partida.
Tabela do Campeonato Piauiense 2020 - GloboEsporte


Fonte: Jornal da Parnaíba





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários