Facebook Twitter Google RSS

Dupla armada atira em homem e troca tiros com a polícia no Fórum de Sobral

Foto: Reprodução
Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na calçada do Fórum Dr. José Saboya de Albuquerque, em Sobral, na manhã desta quinta-feira (20). Dois homens a pé, responsáveis pelos disparos, ainda trocaram tiros com um policial antes de conseguirem fugir.

Luiz David de Paiva compareceu ao Fórum acompanhado do pai para atendimento em uma audiência. Por volta das 11h, quando saía do prédio e se encaminhava para uma motocicleta, ele foi abordado por dois homens. Após ser atingido na região das costelas, ele correu para dentro do Fórum.

O homem baleado recebeu os primeiros socorros no chão do local e, em seguida, levado para uma unidade de saúde numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O cabo Fontenele, da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral, presenciou o momento dos tiros, sacou a arma e revidou contra os homens. Houve perseguição e troca de tiros. Os homens conseguiram fugir ao adentrarem um matagal próximo.

“Eles [autores dos disparos] sabiam que ele [Luiz David] tinha entrado [no fórum] e estavam esperando a saída, muito provavelmente por desafeto ou rixa entre bairros”, afirma o cabo Fontenele. Após o episódio, a direção do fórum suspendeu as atividades nesta quinta-feira.

Fonte: G1 CE





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada