Recent Tube

PM deflagra operação e prende quadrilha suspeita de assaltos em Barroquinha e Chaval

Foto: CamocimPolicia24h

Uma operação conjunta realizada entre policiais militares do destacamento de Barroquinha e Chaval culminou com a prisão de uma quadrilha oriunda de Acaraú que havia realizado assaltos nos últimos dias nos municípios de Barroquinha, Chaval e divisa CE/PI. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 21h de ontem, segunda-feira 17, quando os pm’s do destacamento de Chaval informaram que uma quadrilha havia rendido três pessoas e assaltado três aparelhos celulares naquele município. A informação ainda dava conta que na fuga o bando vinha em direção a Barroquinha. De imediato os pm’s do destacamento de Chaval passaram a persegui-los e quando a quadrilha chegou na rotatória da entrada de Barroquinha foi interceptada pelos pm’s daquele destacamento, no entanto, furaram o bloqueio e empreenderam fuga. Durante a fuga os militares do destacamento de Barroquinha conseguiram deter dois elementos que trafegavam em uma moto. A perseguição teve continuidade e a outra parte da quadrilha que trafegava em um Gol cinza foi alcançada e presa pela equipe P.O.G 01 já na área de Camocim, na CE-085, próximo ao comércio do Manuzim. Dentro vinha três homens e uma mulher. 

Indagados pelos policiais os indivíduos confessaram o roubo de três aparelhos celulares em Chaval e ainda o assalto de uma moto Honda Broz de um pescador de Camocim ocorrido durante a manhã de ontem, segunda-feira 17, em Barroquinha. Relembre AQUI. Ainda de acordo com a PM, após o roubo da moto em Barroquinha, o bando foi até a cidade de Luís Correia-PI, e lá deixou a moto Honda Bros na casa de um primo de uns dos integrantes da quadrilha. Ainda segundo as informações da PM, a moto usada pelos elementos na prática dos assaltos também era produto de roubo. 

Diante dos fatos os pm’s do destacamento de Barroquinha foram até a cidade de Luís Correia e conseguiram localizar a moto tomada de assalto bem como prender o suspeito receptador do veículo. No geral, os pm’s de Barroquinha e Chaval conseguiram prender a quadrilha composta por cinco homens e uma mulher; prender ainda o receptador em Luís Correia; recuperar três aparelhos celulares; recuperar duas motos roubadas e apreender um Gol cinza usado pelo bando. O caso foi levado para a DPC de Chaval onde após análise do delegado, os seis elementos serão autuados sob a suspeita de crimes de assaltos e associação criminosa. Já o indivíduo preso em Luís Correia foi autuado sob a suspeita de receptação.


Efetuaram as prisões: Destacamento de Barroquinha: ST Herman, Sgt R Luiz, Cb Pereira e Sd Nascimento 
Deram apoio na ocorrência: Destacaento de ChavalCb Henrique, Sds Joseni, Thaynan, Albuquerque e T Mendes 
P.O.G. 01: ST Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários