Facebook Twitter Google RSS

Veículo capota ao tentar desviar de animal na CE-85 próximo a Barroquinha/CE


Mais uma vez, animais soltos no asfalto provocaram um acidente que por pouco não teve um resultado trágico. O acidente aconteceu por volta das 15h de ontem, sexta-feira 28, na CE-085, há cerca de 07 km de Barroquinha. 

As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h através da PM é que um homem identificado como Wellinson Torquato, 31 anos, trafegava em seu veículo Renault Duster de cor cinza, sentido município de Camocim e trazia consigo mais cinco pessoas. O condutor afirmou que trafegava em velocidade normal quando foi surpreendido por um animal que surgiu de repente no asfalto. O motorista perdeu o controle ao desviar o veículo para evitar a colisão com o animal. O veículo capotou algumas vezes e foi parar em um matagal. 

O carro estava transportando seis ocupantes e apesar da lotação foram constatadas somente escoriações de natureza leve. Uma ambulância do município de Barroquinha socorreu as vítimas para o hospital local onde receberam atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local e tomou as medidas administrativas.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada