Recent Tube

Fotos | Encontro "Empoderamento Feminino" em Chaval



O Coletivo Ágora Chaval, Restaurante Gamboas e a Feira Remar realizaram em conjunto o I Encontro Empoderamento Feminino em Chaval no dia internacional da mulher, 8 de março. 

Com o lema "Força, Ousadia e Empreendedorismo" o evento teve início às 17h no restaurante Gamboas em Chaval e teve uma vasta programação: 

Durante o evento ocorreu o lançamento do Livro 'Entre a Lua e Mar' da escritora e poetisa chavalense Rosinha Maciel, a mediação do livro foi do também escritor e poeta chavalense Marcello Silva.

Para falar sobre 'Direitos e Conquistas da mulher' a advogada chavalense Ruth Oliveira explanou sobre a temática evidenciando as lutas e conquistas das mulheres, bem como alertando para disparidade existente, ainda, entre os gêneros no tocante a direitos e deveres sociais positivados e subjetivos 

E, dialogar sobre Saúde e Bem-estar da mulher, a nutricionista chavalense Wana Castro detalhou os cuidados que a mulher tem que ter com sua saúde em diversos aspectos e faixas etárias.

A programação contou ainda com a presença das empreendedoras criativas da 'Feira REMAR: sabores e saberes de Chaval' que expuseram e venderam seus produtos.

Ao final do evento foi realizado inúmeros sorteios das empresas: Fê Collection, Restaurante Gamboas, Wenita Alves - estética e sobrancelhas, Carnaubinha Resort, Mercantil São Luis, Spaço Karoline Alves... além brinde das artesãs presentes. Confira abaixo algumas imagens do evento. (créditos de imagens é do Coletivo Ágora Chaval)








































💪🏼O lugar da mulher é onde ela quiser!







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários