Recent Tube

NOTA AO VEREADOR DIMAS E DEMAIS VEREADORES DE CHAVAL

Nosso questionamento da postagem anterior foi respondido pelo vereador Dimas. 

Viemos por meio desse post analisar as medidas citadas. 

Sobre a primeira medida: o Secretário de Saúde já havia falado na live do dia 18 que estavam estudando essa possibilidade (vacinar os idosos em casa). O vereador apresentou o projeto de indicação no dia 22. Queria pegar carona? Até agora, não foi feito. Vereador Dimas, você está cobrando do seu líder? 

A segunda: não serve EFETIVAMENTE para absolutamente  NADA. Se serve, nos explique como.

A terceira: quem é que sabe o que é? Se essas medidas foram uma ação tão boa, por que você não explica mais fundo? Por que não deixa mais claro? Não vale o seu tempo? 

Vereador Dimas, representante do prefeito na Câmara, por que você não fez algo mais EFETIVO para nós chavalenses?

Por exemplo: cobrar o funcionamento da barreira sanitária nos limites do município? Mas me refiro cobrar pessoalmente, viu?! E não só jogando papéis pedindo mais do mesmo. Você mora aqui e bem próximo ao prefeito. Não custaria nada. Bastava ir lá. 

Queremos ver ação prática. Já que você tirou um tempinho pra responder, seja mais concreto. Faça um vídeo nos explicando como essas medidas vão ser eficazes nessa situação. Dê uma satisfação COMPLETA para a POPULAÇÃO. 

Não citamos suas ações por que realmente não tínhamos conhecimento, e se tivesse, seria melhor pra você nem citar, por que elas não justificam o salário que você ganha mensalmente. Esse esforço que você está fazendo não faz jus a sua GRATIFICAÇÃO. Ou você acha que faz? Acha que merece PARABÉNS? 

Aos demais vereadores, se reúnam com o vereador Dimas, todos distantes no mínimo 1 metro, e pensem em algo realmente EFETIVO, que a população está aguardando aflita. E se não conseguirem fazer isso, por favor, NÃO TENTEM REELEIÇÃO!

E sobre o Chavalzada ser "cômico". O que é ser cômico pra você? Prestar um serviço de INFORMAÇÃO e APOIO a população ou ganhar um SALÁRIO ENORME pra sentar 4 DIAS POR MÊS numa cadeira e "bater boca" na câmara?

Atenciosamente, Chavalzada.com.

POR FAVOR: COMPARTILHE A NOTA E MOSTRE PARA SEU VEREADOR.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários