Facebook Twitter Google RSS

Ônibus com granjenses é assaltado em Caucaia e passageira é baleada

Foto: Isaac Macedo
Duas pessoas foram detidas e três foram baleadas e mortas após uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (4), em Maracanaú, na Região Metropolitana. O grupo é suspeito de assaltar um ônibus que levava cerca de 20 passageiros que vinham de Granja, no Norte do Estado, em direção ao Aeroporto de Fortaleza, onde embarcariam em um voo para Gramado, cidade do Rio Grande do Sul. O grupo iria para a cidade gaúcha para comemorar um aniversário. Uma das ocupantes do ônibus foi baleada de raspão. 

Segundo a polícia, momentos antes de abordar o veículo com os passageiros, os suspeitos haviam roubado um carro, em São Gonçalo do Amarante. Logo em seguida, passaram a seguir o ônibus até conseguir interceptá-lo na localidade de Primavera, em Caucaia.

O estudante Leonardo Sousa conta que estava acordado quando ouviu três disparos vindos do lado de fora do ônibus. Segundo ele, o motorista ainda tentou jogar o coletivo contra os suspeitos, mas não conseguiu impedir a ação. "Eles foram para a frente o ônibus, deram mais dois disparos e o ônibus parou. Eles entraram, fizeram o motorista refém e foram recolhendo os objetos dos passageiros", revela.

Após roubar os pertences das vítimas, o grupo fugiu pela BR-222, mas foi perseguido pela polícia, que havia sido acionada.
Foto: Isaac Macedo

Durante a perseguição, houve um tiroteio e os suspeitos perderam o controle da direção e colidiram o carro contra uma mureta de proteção, já no 4º Anel Viário, na cidade de Maracanaú. Um homem e uma mulher foram detidos. Outras três pessoas ainda não identificadas foram baleadas e socorridas, mas morreram no Hospital Municipal de Caucaia. 

Os turistas foram levados para prestar depoimento na Delegacia de Maracanaú, responsável pelas investigações. Não há informações sobre quando as vítimas vão poder embarcar em um novo voo para a cidade de Gramado, uma vez que perderam o horário da viagem.








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada