Recent Tube

Raio cai em Camocim, atinge três casas e deixa duas pessoas feridas


Um raio caiu durante a manhã desta segunda-feira aqui no município de Camocim, deixou duas pessoas feridas sem gravidades e alguns danos materiais. 

Era por volta das 10 horas da manhã, ocasião em que caía uma forte chuva, quando um raio atingiu três residências, duas delas localizadas na Rua Bandeirantes, próximo a Igreja de São José, e outra localizada na Rua São Carlos, todas localizadas no bairro Boa Esperança. 

1ª casa 

Na residência do Senhor Raimundo, localizada na Rua Bandeirantes, o raio ocasionou danos materiais com parte do telhado e paredes destruídas. Infelizmente, nessa residência, além dos danos materiais, duas pessoas foram atingidas indiretamente. Elas sofreram o impacto e foram socorridas para o HDMA. Não houve queimaduras. 

2ª casa 

A segunda casa atingida foi um estabelecimento comercial localizado na mesma rua, pertinho da primeira casa atingida. Desta vez houve somente danos materiais. Parte do raio danificou a instalação elétrica da casa. Por Deus não houve feridos. 

3ª casa 

A terceira casa atingida pelo raio fica localizada na Rua São Carlos, uma rua paralela à Rua Bandeirantes. Nesta residência também houve somente danos materiais, sendo danificada parte do telhado e da parede da frente da casa. Também houve aparelhos elétricos danificados. Apesar de ruas diferentes, esta 3ª casa fica cerca de 120 metros da primeira. 

Fonte: Camocim Polícia 24h






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários