Recent Tube

Camilo sanciona auxílio catador; benefício deve ser pago até dezembro


O auxílio financeiro para catadores de lixo no Ceará foi sancionado pelo governador Camilo Santana nesta segunda-feira (3). Os recursos serão pagos até o mês de dezembro e deverão garantir R$ 261 às pessoas desse segmento. 

A confirmação do novo benefício estadual foi feito durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais do governador. 

"Eu aproveito para sancionar o auxílio catador, que são trabalhadores que fazem um trabalho importantíssimo de coleta de lixo em todo o Estado. vamos dar um auxílio mensal, que valerá até o final do ano e esperamo que já no fim de agosto centenas de catadores já recebam o benefício", disse Camilo.

O governador também voltou a reforçar a importância das medidas de isolamento social para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no Ceará. Ele lamentou as imagens registradas de aglomerações no final de semana e pediu para que as pessoas lembrem do uso de máscaras. 

"Continuamos o trabalho de redimensionamento do serviço de saúde no Estado. E lembrando da importância de nos conscientizarmos para seguir as medidas de segurança. Tenho visto imagens de aglomerações, e é importante que as pessoas sigam as recomendações para que não haja retrocesso das atividades econômicas. As restrições não são exclusivas aqui no Ceará, mas estão no Brasil e no mundo todo", afirmou. 








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários