Recent Tube

Idosa é encontrada morta debaixo de cama e companheiro é preso suspeito de furtar casa da vítima

Foto: Luiz Gustavo /TV Clube
O corpo de uma idosa de 67 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição e debaixo da cama em uma residência, na tarde desta segunda-feira (24), em
Parnaíba, Litoral do Piauí. O companheiro da vítima e mais dois homens foram presos suspeitos de furtar a casa da vítima. Ele também é o suspeito de ter cometido o assassinato.

Desde sábado (22), Maria José Soares Maciel não era vista por vizinhos e familiares, que procuraram a polícia. De acordo com o sargento Viana Neto, do 2° Batalhão da PM, a vítima foi encontrada na própria residência e, após diligências, os policiais conseguiram localizar o companheiro dela, um homem de 33 anos e que usa tornozeleira eletrônica.

“Nós fizemos diligências, encontramos o companheiro com chave da casa da vítima. Ele disse que havia visto ela de manhã, só que quando a gente chegou na residência da idosa, o cadáver estava debaixo da cama e em avançado estado de decomposição. Como ele diz que a viu hoje de manhã, foi dada a voz de prisão dele”, contou. 

Além dele, outros dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Segundo testemunhas, eles foram flagrados na casa da idosa, junto com o companheiro dela, transportando pertences da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Ainda não foram constatadas as causas da morte.

Fonte: G1/PI







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários