Recent Tube

PF encontra carga de cigarro contrabandeado em barco encalhado em Cajueiro da Praia

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí (PM-PI)

Uma embarcação encalhou no município de
Cajueiro da Praia no Litoral piauiense e uma carga de cigarro contrabandeado foi encontrada, nesta terça-feira (25). A Marinha, a Polícia Militar e a Polícia Federal foram acionadas para averiguar a situação.

De acordo com as informações iniciais, a carga, da qual ainda não se sabe a quantidade e a origem, foi apreendida. A ocorrência ainda está em andamento e as autoridades tentam levantar as informações no local.

Ainda não há informações sobre a tripulação e se houve alguma prisão. As equipes estão coletando a carga e transportando de volta à costa para que todo o material seja apreendido.

Em nota, a Marinha informou que enviou uma equipe de inspeção naval ao local a fim de obter mais informações.

De acordo com a Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), a embarcação foi encontrada sem tripulantes e com carregamento de cigarros.

Segundo a Marinha, o órgão competente foi acionado para adotar as medidas cabíveis com relação ao material encontrado.

Leia a nota da Marinha na íntegra:

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), informa que tomou conhecimento do encalhe de uma embarcação, ocorrido hoje (25), nas proximidades da cidade de Cajueiro da Praia-PI. Uma equipe de Inspeção Naval da CPPI foi encaminhada para o local a fim de obter mais informações. A embarcação foi encontrada sem tripulantes e com carregamento de cigarros. A Capitania já acionou o órgão competente para adotar as medidas cabíveis com relação ao material.

A Marinha do Brasil conclama a sociedade a participar ativamente nesse esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico. 

Fonte: G1/PI







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários