Recent Tube

Sebrae-CE seleciona empresas parceiras para Rota das Emoções


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-CE) está selecionando 50 empresas interessadas em integrar o Clube de Parceiros da Rota das Emoções. As inscrições abertas até o próximo dia 19 deste mês.

O objetivo é selecionar empresas dos municípios que integram o roteiro turístico (Jijoca de Jericoacoara, Camocim, Chaval, Cruz e Barroquinha) para o fomento de negócios. De acordo com o Sebrae-CE, as empresas vão conhecer possíveis parceiros em outros municípios da Rota das Emoções e poderão apresentar seus diferenciais e conceder benefícios aos parceiros e clientes VIP indicados.

"Assim, iremos estimular o consumo e a movimentação da economia neste período de retomada e na baixa estação de 2021", diz a articuladora do Sebrae-CE, Suilany Teixeira. As empresas farão parte do projeto de forma gratuita.

Conforme o Sebrae-CE, para participar do Clube de Parceiros, os interessados deverão atender a alguns critérios: ser dos setores de hospedagem, alimentação fora do lar ou agência de receptivo; formalizadas e com o Cadastur atualizado; com sede em um dos cinco municípios cearenses que integram a Rota das Emoções; participar do Projeto Rota das Emoções do Sebrae/CE e ter implantado protocolos de segurança sanitária.

Maratona

Além de realizar a inscrição, as empresas interessadas em integrar o clube deverão participar da maratona de negócios online, que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro. É nessa ocasião que os empreendedores ou representantes irão apresentar os seus empreendimentos, os diferenciais e os benefícios que estarão à disposição dos outros integrantes do clube.

A oficialização do Clube de Parceiros será realizada no dia 01 outubro de 2020 e ele permanecerá válido até 30 de junho de 2021. A divulgação das empresas integrantes do Clube de Parceiros será feita no site oficial da Rota das Emoções, e reproduzido por todas as 50 empresas participantes em seus sites e redes sociais. As inscrições podem ser feitas aqui. 







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários