Recent Tube

Chaval tem excelente desempenho no IDEB 2019 e ultrapassa meta.

A rede pública de educação do Chaval/CE teve, em 2019, excelentes notas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) dos anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano) e anos finais (9º ano). Nos anos iniciais, Chaval passou de 5,9 em 2017 para 6,3 em 2019, ultrapassando a meta inicial que era de 4,7. A média de 2019 coloca Chaval na frente da capital Fortaleza com 6,2 por exemplo. 

Os municípios de Mucambo e Independência, tiveram as melhores nota do Ceará e do Brasil com 9,4 e 9,1 respectivamente.



Ritmo de crescimento de Chaval também aconteceu nos anos finais (9º ano) que foi de 4,6 em 2017 para 5,0 em 2019, cuja meta era 4,7. A nota 5,0 de 2019 é a mesma de Granja/CE e maior do que a de Caucaia (4,2), região metropolitana, por exemplo. 

Novamente, nas series finais, Ceará fez dobradinha em nível nacional com Pires Ferreira e Novo Oriente com 7,8 e 7,7 respectivamente, sendo os melhores do Brasil.
Aproveitamos para parabenizar os alunos(as), diretores(as), coordenadores(as), gestores da educação e, principalmente, os(as) professores(as) por esta evolução no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb)







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários