Recent Tube

Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de cigarros em Parnaíba/PI

Foto: Divulgação/PF

A Delegacia de Polícia Federal (PF) em
Parnaíba deflagrou, na manhã desta quinta-feira (1), a Operação “La Playa”, que tem como objetivo reprimir o contrabando de cigarros e outros produtos de origem estrangeira comercializados ilegalmente no Litoral do Piauí.

A ação foi desencadeada pelas investigações decorrentes da apreensão de uma embarcação que encalhou em área praiana do município de Cajueiro da Praia.

Segundo a PF, a partir disso, iniciaram-se as diligências para identificar destinatários e operadores logísticos do esquema.

Em nota, a PF afirmou que o material apreendido na cabine do comandante da embarcação indica participação de outras pessoas e sofisticado esquema de transporte e distribuição.

Com base nisso, nesta quinta-feira, quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal em Parnaíba, foram cumpridos, com a finalidade de conseguir provas dos crimes de contrabando e organização criminosa.

Trinta policiais federais participaram da operação, que foi denominada “La Playa” em referência ao local do encalhe da embarcação e possível origem de parte do cigarro contrabandeado. 

Fonte: G1/PI







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários