Recent Tube

Projeto AMAR distribui brinquedos para crianças carentes de três assentamentos em Parnaíba.


Mais uma ação social do Projeto AMAR foi realizada no sábado dia 17 com a entrega de brinquedos para as crianças de três assentamentos da zona leste de Parnaíba, no Morro do Carcará, Mãe Rainha e Irmã Dulce. 

O projeto cumpriu a promessa feita meses antes de comemorar a data do Dia da Criança entregando brinquedos. Dessa vez teve o apoio da Subseção Parnaíba e da Subcomissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB, que doou duzentos e cinquenta brinquedos. 

Outra entidade,o Instituto de Dança Yara Santos, fez uma doação de quarenta e cinco brinquedos. Outras pessoas fizeram suas doações. 

O presidente do Projeto AMAR, Renan Brito, disse na ocasião que a entidade abraça causas importantes e conta com a ajuda da sociedade para somar e ajudar pessoas que neste momento de isolamento social devido à pandemia precisam de apoio e amor. 

Renan Brito acrescentou que no Natal o projeto deve realizar mais uma ação social arrecadando cestas básicas e brinquedos para distribuição entre a população carente, que pouco é enxergada pela sociedade. “A gente quer dizer para as pessoas que confiem no Projeto AMAR”, disse

Fonte/Fotos: Projeto AMAR. Edição: APM Notícias. 






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários