Recent Tube

Ceará ganhará estátua de Santo Antônio quase do tamanho do Cristo Redentor


Município do sertão cearense que há quase 20 anos aguarda a restauração da estátua de Santo Antônio, cuja cabeça caiu em razão de erro no cálculo da obra e passou a ser atração turística, Caridade finalmente ganhará um complexo religioso no ponto mais alto da cidade, no topo do Serrote do Cágado, com o nome de seu padroeiro.

O projeto é avaliado em R$ 5,43 milhões e prevê, entre outros serviços, a construção de uma imagem do santo com 36 metros de altura (o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, mede 38 metros), um museu onde ficará guardado o restante da estátua que será parcialmente demolida e intervenções de urbanização e paisagismo, com degraus e elevadores, por exemplo.

Abertura das propostas

Segundo o edital de licitação lançado pelo Governo do Ceará, os envelopes com as propostas das empresas interessadas em executar a obra serão abertos no dia 20 de janeiro de 2021. Vence a concorrência pública nacional, de responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP), aquela que oferecer o menor preço unitário, em regime de empreitada.
Continua depois da publicidade

Os serviços deverão ser finalizados em dez meses, prazo contado após a liberação da ordem de serviço. O contrato com e empresa vencedora, porém, terá validade de 22 meses.

Fonte: O Povo


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários