Recent Tube

Prefeita tem casa invadida e é amarrada a familiares durante assalto no Ceará

Foto: Reprodução

Um grupo de cerca de quatro homens armados invadiu a residência da prefeita do município de Tururu, e amarrou a gestora, os familiares e funcionários durante um assalto na noite desta quinta-feira (3), na localidade de Sítio Melancias, distante 10 quilômetros da sede da cidade.

De acordo com a Polícia Militar de Itapipoca, Fátima Galdino, de 66 anos, o marido José Galdino Albuquerque, de 70 anos, que é ex-prefeito da cidade, uma sobrinha do casal, o motorista da família, a cozinheira, o segurança da casa e um mototaxista foram rendidos pelos suspeitos que usaram uma escada para pular o muro e ter acesso ao interior da residência. Fátima não foi reeleita para o próximo mandato.

Segundo uma advogada da família, os suspeitos não usavam capuz, estavam armados com revólveres e diziam que queriam levar um cofre onde estaria uma quantia de R$ 100 mil.

Os criminosos foram informados pelas vítimas da inexistência do cofre e roubaram cerca de R$ 5 mil em espécie, joias, aparelhos celulares, carteiras e relógios.

A polícia faz buscas na região para tentar identificar e prender os criminosos. 








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários