Recent Tube

Polícia Militar apreende paredão e detém proprietário em Chaval


Durante a madrugada da última sexta-feira, 22, policiais militares de Chaval apreenderam um paredão e detiveram seu proprietário sob a acusação de perturbação do sossego alheio e por descumprir medida preventiva sanitária. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h da madrugada quando o policiamento fazia o policiamento na cidade, momento que foram acionados via 190 para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio e aglomeração na localidade de Mucambo, zona rural de Chaval.



Continua depois do anúncio



No local foi constatada a veracidade do fato e foi flagrado um paredão com som em alto volume e que no local havia várias pessoas em uma espécie de comemoração. Segundo o blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Lenilson se apresentou como responsável pelo paredão e então o policiamento teria pedido para o mesmo desligar o som, pedido esse que teria sido negado por ele. 

Diante da recusa o paredão foi apreendido e responsável conduzido para o Quartel da PM em Camocim onde o caso foi repassado ao oficial plantonista que resolveu enquadrá-lo em dois artigos, sendo eles o artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio) e artigo 268 do CPB (descumprir medida preventiva sanitária). O paredão permaneceu apreendido e só será resgatado mediante o pagamento de multa. Seu proprietário foi liberado e responderá os processos na justiça. 

Efetuaram a detenção: ST De Paula, Sds Fontenele, Lima e Elson 


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal no Youtube!

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários