Durante a madrugada da última sexta-feira, 22, policiais militares de Chaval apreenderam um paredão e detiveram seu proprietário sob a acusação de perturbação do sossego alheio e por descumprir medida preventiva sanitária.
De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h da madrugada quando o policiamento fazia o policiamento na cidade, momento que foram acionados via 190 para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio e aglomeração na localidade de Mucambo, zona rural de Chaval.
Continua depois do anúncio
No local foi constatada a veracidade do fato e foi flagrado um paredão com som em alto volume e que no local havia várias pessoas em uma espécie de comemoração. Segundo o blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Lenilson se apresentou como responsável pelo paredão e então o policiamento teria pedido para o mesmo desligar o som, pedido esse que teria sido negado por ele.
Diante da recusa o paredão foi apreendido e responsável conduzido para o Quartel da PM em Camocim onde o caso foi repassado ao oficial plantonista que resolveu enquadrá-lo em dois artigos, sendo eles o artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio) e artigo 268 do CPB (descumprir medida preventiva sanitária). O paredão permaneceu apreendido e só será resgatado mediante o pagamento de multa. Seu proprietário foi liberado e responderá os processos na justiça.
Efetuaram a detenção: ST De Paula, Sds Fontenele, Lima e Elson
Fonte: Camocim Polícia 24h
Clique aqui e se inscreva no nosso canal no Youtube!
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.