Recent Tube

Ladrão armado a facão invade propriedade e rouba motos na zona rural de Chaval



Um bandido armado com facão invadiu uma propriedade na localidade de Nova Olinda, Chaval, e roubou duas motos. As informações foram colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a PM.

Era por volta das 23h de domingo, 14, quando uma mulher ligou para o 190 e informou que na localidade citada havia ocorrido um roubo de duas motos.

O policiamento foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. As vítimas narraram que um indivíduo armado de facão chegou à casa de farinha onde as vítimas se encontravam e de posse de um facão chegou, ameaçou a todos e anunciou o roubo. As vítimas saíram correndo com medo e quando retornaram o acusado havia levado duas motos. A polícia ainda não sabe se tinha outro indivíduo no apoio ao primeiro, o fato é que as duas motos foram roubadas. Diante dos fatos as vítimas, outros populares e a Polícia Militar saíram em diligências à procura dos veículos e momentos depois as encontraram escondidas em um matagal. As motos foram devolvidas às vítimas, no entanto, o acusado não foi localizado.

Fonte: Camocim Polícia 24h



Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal no Youtube!

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários