Recent Tube

Câmara de Chaval tira "folga de Carnaval" e não dá satisfação para população



Essa segunda-feira não contou com a realização da Sessão da Câmara de Chaval, que estava sendo bastante aguardada por conta do projeto de lei que tenta revogar direitos garantidos pelo Estatuto dos Servidores de Chaval. 

Tudo indica que a sessão não ocorreu por conta da folga de Carnaval, que todos os anos acontece na "segunda de Carnaval". Normalmente, os vereadores de Chaval não se reúnem na segunda que antecede a terça de Carnaval e não repõem a sessão posteriormente. Já virou uma péssima cultura da instituição. 

O mais estranho é que nesse ano, por conta da Pandemia do Novo coronavírus, o feriado de Carnaval foi, de certa forma, cancelado, e várias repartições públicas funcionam normalmente. Coisa que não aconteceu na Câmara de Chaval. 

Inclusive, o município de Chaval está com barreiras sanitárias para evitar a entrada de pessoas em busca de folia. 

Enquanto isso, a Câmara não postou nenhum esclarecimento para a população. Os chavalenses permanecem sem informações sobre a folga.

O que aconteceu? Qual a justificativa? Vão repor? 

Até a publicação dessa matéria, nenhum vereador se posicionou a respeito dessa folga. Isso pode indicar que eles estão de acordo. 


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal no Youtube!

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários