Recent Tube

Caminhão com cigarros contrabandeados capota na PI-301 em Brejinho/Luis Correia


Um caminhão que transportava cigarros contrabandeados capotou, na manhã desta quinta-feira (06/05), na PI-301, rodovia que interliga a cidade de Cocal ao entroncamento da BR-402 em Cajueiro da Praia. O acidente aconteceu precisamente em uma curva acentuada de um trecho conhecido como 'Macacos', na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia, na região Norte do Piauí.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Turismo [CIPTUR], lotada no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho, comandada pelo Cabo João Batista, ao atender a ocorrência ainda tomou conhecimento sobre a existência de um outro caminhão abandonado na altura da localidade Rufos, que fica a uma distância de aproximadamente dez quilômetros do local do acidente.

Caminhão VW/24.250, de cor branca, ano/modelo 2011/2012, ostentando placas HNL-8871/Uberlândia-MG

O caminhão abandonado na localidade Rufos trata-se de um VW/16.200, de cor vermelha, ano/modelo 2018, ostentando placas HVY-6882/Fortaleza-CE, carregado com e mercadorias variadas como carregadores, capinhas e acessórios para celular, confecções, dentre outros produtos.

Testemunhas informaram aos militares que os dois referidos caminhões, juntamente com uma caminhonete e um automóvel de passeio andavam em comboio. Acredita-se que os caminhoneiros se evadiram do local nesses carros que supostamente davam apoio.

Equipes da Polícia Federal e da Receita Federam também foram acionadas para atender a ocorrência.

Fonte: Blog do Coveiro



Continua depois do anúncio






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal no Youtube!

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários