Recent Tube

DJ Ivis é preso após agressões a Pamella Holanda, anuncia Camilo Santana



O governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta quarta-feira (14), pelas redes sociais a prisão do DJ Ivis, investigado pelas agressões cometidas contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

Iverson de Souza Araújo, 30, foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz e levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio (Grande Fortaleza), que investiga o caso.

Ele chegou à unidade policial pouco antes das 18 horas e saiu por volta das 19 horas, para exame de corpo de delito na Perícia Forense e se apresentar, posteriormente, à Delegacia de Capturas. Em nenhum dos momentos o DJ usava máscara de proteção.


Continua depois do anúncio


O produtor musical foi detido por meio de mandado de prisão preventiva. Detalhes sobre a operação serão divulgados em entrevista coletiva marcada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) para a manhã desta quinta-feira (15)

"Que responda pelo crime cometido", disse Camilo Santana nas redes sociais ao anunciar a prisão.

A advogada de Pamella, Priscila Virino, informou que a cliente ainda não decidiu se irá se comentar a prisão. “Ela ainda não irá se pronunciar. Mas não há palavras para definir que a Justiça está sendo feita”, disse. 

A reportagem ainda tenta contato com os advogados do DJ. 

Informações do Diário do Nordeste

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários