Foto: Reprodução |
Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. durante a noite de terça-feira, 20, por volta das 19h, sob suspeita de crime de violência doméstica contra sua ex-companheira.
Conforme o repassado ao Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Rodrigo Silva, 24 anos, estaria armado com um facão e teria invadido uma festa de aniversário de seu filho que estava acontecendo na Rua das Sete Bocas, distrito de Bitupitá.
Ainda de acordo com a polícia, devido um desentendimento contra sua ex-companheira mãe de seu filho, o suspeito teria danificado com o facão vários objetos de decoração do aniversário. Ainda conforme o apurado, quando o suspeito partia em direção a sua ex, o pai da mesma (com a ajuda de outras pessoas) interferiu na intenção de proteger sua filha e então começou uma luta corporal entre os dois. O suspeito foi desarmado e o pai da mulher saiu com pequenas lesões na mão, no pulso e na costela. O suspeito sofreu lesões nas costas e uma paulada na testa. No local os pm's tiveram muito trabalho e só conseguiram capturar o suspeito cerca de duas horas depois.
O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante com base ao crime de violência doméstica (lei Maria da Penha), sendo encaminhado para uma cadeia na região.
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.