Recent Tube

Em Bitupitá, homem armado invade festa de aniversário do filho, ameaça sua ex e é preso.

Foto: Reprodução

Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. durante a noite de terça-feira, 20, por volta das 19h, sob suspeita de crime de violência doméstica contra sua ex-companheira.

Conforme o repassado ao Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Rodrigo Silva, 24 anos, estaria armado com um facão e teria invadido uma festa de aniversário de seu filho que estava acontecendo na Rua das Sete Bocas, distrito de Bitupitá.

Ainda de acordo com a polícia, devido um desentendimento contra sua ex-companheira mãe de seu filho, o suspeito teria danificado com o facão vários objetos de decoração do aniversário. Ainda conforme o apurado, quando o suspeito partia em direção a sua ex, o pai da mesma (com a ajuda de outras pessoas) interferiu na intenção de proteger sua filha e então começou uma luta corporal entre os dois. O suspeito foi desarmado e o pai da mulher saiu com pequenas lesões na mão, no pulso e na costela. O suspeito sofreu lesões nas costas e uma paulada na testa. No local os pm's tiveram muito trabalho e só conseguiram capturar o suspeito cerca de duas horas depois. 

O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante com base ao crime de violência doméstica (lei Maria da Penha), sendo encaminhado para uma cadeia na região.

 


Fonte: Camocim Polícia 24h 

Efetuaram a prisão: Sgt Rocha, Sgt Joserlândio e Cb Robson 




Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários