Viralizou nesta quinta (16) um vídeo no qual um homem, identificado como Roberto Gualter, despeja dezenas de peixes no chão na frente de um grande supermercado em Floriano/PI. Segundo áudios no whatsapp em grupos, o homem é vendedor habitual de peixes ao supermercado, no entanto, dessa vez houve um maior desentendimento.
Ao Portal JC 24h, Roberto disse que, na condição de comerciante, vem sendo massacrado pela empresa onde tudo aconteceu, com problemas de não recebimento dos peixes depois de ter feito a nota, mesmo sendo produto de qualidade. "O pedido estava feito e eles não quiseram receber" disse Roberto que fornece pescado para empresa desde a sua inauguração e na última quarta-feira, foi feito o pedido de 600 kgs de peixe tilápia e 200 kgs de panga, mas a quantidade de tilápia não chegou à quantidade de kg solicitado, mas em contato com a gerente de nome Maria, ele perguntou se o que faltava poderia ser completado com o peixe panga e a gerente disse que sim, considerando que o preço é o mesmo. Apesar do acordo feito, na hora da entrega o gerente disse que não aceitaria.
Diante dessa situação, Roberto pediu que ele recebesse para guardar na câmara fria da empresa para evitar que o peixe estragasse, até que ele providenciasse a nota referente ao produto que foi entregue.
Após a recusa do gerente, Roberto que não tem câmara fria, apelou. "Rapaz. Você recebe o peixe, amanhã eu faço a outra nota do que acrescentou a mais". Apesar do apelo, "ele disse que eu me virasse"
"A gente já vem desgastado durante um tempo. Por isso eu fiz isso". Prosseguiu Roberto Gualter.
Fonte: JC24horas
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.