Recent Tube

Companhia anuncia voos diários entre Teresina, Parnaíba, Jericoacoara e Fortaleza

Foto: Divulgação

Após quase dois meses de operações ligando as cidades da “Rota das Emoções” no Nordeste do Brasil, a Voepass Linhas Aéreas anunciou ajustes em sua
malha com voos diários no roteiro turístico que abrange destinos em dois estados da região: Jericoacoara e Fortaleza, no Ceará e Parnaíba e Teresina, no Piauí.

Os voos entre as cidades de Fortaleza (CE) e Jericoacoara (CE) acontecerão cinco vezes por semana, às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingo. Já a operação entre a capital do Ceará e as cidades de Teresina e Parnaíba, no Piauí, ocorrerá diariamente.

Partindo de Jericoacoara para Parnaíba os voos serão realizados às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos. Já a operação entre as cidades do estado de Piauí, Parnaíba e Teresina, acontecerá diariamente, com ida e volta no mesmo dia. 
Foto: Divulgação




Continua depois do anúncio




Ampliação de frequência JDO – Os voos partindo de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte ganham novos horários e frequências a partir de 11 de fevereiro. A operação passa a acontecer seis vezes por semana, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos, com duas possibilidades de ida, com decolagem às 07h e às 18h30 e com duas opções de retorno saindo de Juazeiro do Norte, às 08h45 ou 20h15.

“Reforçamos nossa estratégia de atender a demanda na região intranordeste, mesmo no período de baixa temporada. Os voos se consolidarão com um fluxo de viajantes de turismo e também de negócios”, diz Eduardo Busch, CEO da Voepass. “Adequamos nossas operações em Juazeiro do Norte para que sejam mais eficientes do ponto de vista do passageiro, permitindo inclusive a ida e volta no mesmo dia”, completou.

Fonte: Meio Norte


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários