Recent Tube

Dilacerei a Frio - por Luyla Rocha | Café do Cazuza


O
Clube Literário Café do Cazuza terá uma coluna semanal aqui no Chavalzada. Hoje teremos a participação da nossa escritora Luyla Rocha com o texto "Dilacerei a Frio".

"Dilacerei a Frio"

Eu estou ferida, Ferida de pena ousada que escreve plumosa no livro das vidas, minhas e outras tantas que aqui na terra passaram.

Estou rasgada em grandiosos arranhões, pedras pontudas foram os pincéis que pintaram o retrato encarnado, profundos em um tanto, que cabe o medo entre eles.

Em hemorragia sangrei todos os meus dias sem cessar, e mesmo acordada, eu morria. Sem forças para me chegar em quem bem a mim queria, ou dizia.

Minhas vísceras são amargas como as tuas e de todos os outros. Eu tenho a sede de vingança, a bebo com doçura, lambendo os beiços.

Exposta, ossos a mostra. Eu não vou ceder a emoção, não vou não! Eu nem tenho coração, o roubaram e guardaram em algum pico de montanha no polo frio, talvez me devolvam quando decidirem com o tempo.

É nada mais dói, vou bem, remendei meus abertos, e sigo, e eles infiéis abertos. Não estou aqui para receber, não quero, me adaptei.

Eu quero apenas uma bebida pra aliviar o sentido vivo, e que a embriaguez me mantenha, com o auxílio do gelo eu me conserve, mas que sua frieza contamine o que me resta.

Luyla Rocha 


Quem é Luyla Rocha

Luyla Rocha escreve desde os 11 anos, encontrando na literatura seu refúgio artístico. Natural de Parnaíba-PI, porém criada em Chaval-ce. Desde pequena possuí grande afeição pela natureza, pelos sentidos, paixão pela magia e personificação majestosa das situações, preenchendo seus textos de forma radical com seus pensamentos sempre pulsantes. Geminiana, emoção/razão. Todas suas criações são expressas em poesias profundas e marcantes, desejando não apenas tocar por minutos a atenção, mas servindo também de lucidez ou embriaguez à alma, a situação é o ápice!

As poesias estão destinadas ao encanto do infanto-juvenil à adultos jovens.

Escrituras feitas geralmente à noite, por volta de 00:00hrs ou mais. Despertar sentimentos e grandes reflexões é o que se é esperado pela escritora.



Continua depois do anúncio




Clube Literário Café do Cazuza é a reunião de escritores nascidos ou residentes em Chaval. Um espaço virtual de encontros literários e divulgação da arte literária de Chaval/CE.

O nome "Café do Cazuza" é uma homenagem a um antigo espaço comercial e cultural onde se reuniam os artistas chavalenses na década de 70 e 80 onde era servido, além de arte, um café cujo cheiro e gosto ainda hoje são sentidos nas memórias e lembranças de quem frequentou o local. Mais AQUI 


Fonte: https://cafedocazuza.blogspot.com/
Instagram: https://www.instagram.com/cafedocazuza_clubeliterario/


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários