Recent Tube

'Caminhão do Ovo' tomba ao desviar de picape em Camocim/CE


Segundo o blog Camocim Online Por volta das 14h10 desta quarta-feira, 08, um caminhão amarelo, placa HVD-2628, ano 1987, conduzido por Fábio José Sérgio, 36 anos, carregado com ovos, tombou na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente a Fábrica Democrata, em Camocim.

De acordo com o apurado pelo Camocim Polícia 24h, o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado quando freou bruscamente para evitar uma colisão com uma picape Savero. O condutor da picape saiu do local sem pelo menos prestar socorro ao condutor do caminhão.

Houve um princípio de incêndio no veículo, mas o condutor com a ajuda de populares conseguiram debelar o fogo usando extintores. Não houve feridos, somente danos materiais. Somente uma faixa da rodovia está obstruída, a outra está livre mas requer cuidado dos condutores. Agentes do Demutran e Polícia militares compareceram ao local. Um reboque foi acionado para o local. Vale salientar que durante a manhã de ontem, terça-feira 07, ali bem próximo, um caminhão baú sofreu uma pane elétrica e foi consumido pelo fogo.

Fonte: Camocim Polícia 24h


Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários