Recent Tube

Padre João Batista Rodrigues é empossado na Paróquia Santo Antônio de Pádua de Chaval



Na última segunda-feira, dia (06) de fevereiro de 2023, a Paróquia Santo Antônio de Pádua de Chaval-CE, acolheu seu novo pároco, o reverendo João Batista Rodrigues. A programação acolhida contou com uma carreata, com concentração na Imagem de Santo Antônio, localizada no início da cidade, às 17h30min, onde o pároco foi recebido por fieis e levado em carreata até a Igreja Matriz. Por conseguinte, às 19h iniciou-se o rito de posse e a Santa Missa, presidida por Dom Francisco Edmilson, Bispo da Diocese de Tianguá, acompanhado de padres da diocese, assim como também a presença das religiosas pertencentes a congregação das Irmãs dos Anjos. Ademais, em continuidade, ocorreu um jantar de boas-vindas preparado por toda a comunidade.

Continua depois do anúncio


O evento contou com a participação dos fiéis da Paróquia Santo Antônio de Pádua, comunidades e sede, assim como da área Pastoral de Araticum, onde o Pe. João Batista Rodrigues estava atuando anteriormente. Por fim, estavam no presente evento o Prefeito do Município de Chaval-CE, Prefeito Sebastião Sotero, as vereadoras Dasticléia, Fernanda Eduardo e Felitita Silva, além dos secretários municipais.







Texto e fotos: PASCOM (Pastoral da Comunicação) - Laila Marinho, Maria Bernadete Oliveira, Naelly Viana, Kaio e João Pedro Sobrinho.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários