Recent Tube

3° livro de Marcello Silva é lançado em Chaval


Aconteceu na tarde deste sábado (25/03) o lançamento do terceiro livro do escritor chavalense Marcello Silva. O evento ocorreu no Restaurante Gamboas localizado no Porto das Canoas.

Com a participação dos amantes da literatura com destaque para o Clube Literário Café do Cazuza que fez leituras da obra "Na Garganta Um Sertão Enjaulado"

O evento teve a mediação do escritor, professor Antônio José Sales e a participação da platéia numa tarde agradável de literatura as margens do estuário do rio Timonha em Chaval/CE.

Dentre as diversas falas sobre a obra e o evento, destaca-se o posicionamento do escritor, professor e fundador da Fundação Casa Grande de Nova Olinda/CE, Alemberg Quindins sobre a importância da arte e cultura na infância, de como essa fase é fundamental nesse processo de evolução. Em um comparativo sobre novo ensino integral, que a criança precisa, também, da liberdade ao "céu aberto" para se enriquecer suas memórias afetivas que futuramente possa se transformar em arte, cultura, etc.



Continua depois do anúncio


Algumas Fotos:
























Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários