Recent Tube

Garotas em trilha 2023 | Diversão e liberdade feminina

Foto: reprodução Instagram

Foi realizada neste domingo (26/03) a primeira trilha de moto idealizada pelo coletivo "Garotas em Trilha" da comunidade de Carneiro, zona rural de Chaval/CE. 

Idealizada e realizada apenas por mulheres da comunidade e região, o evento teve início na "Passagem Molhada" ponto turístico de Carneiro com destino a "Palmeiras" e "Pirapora" zona rural de Granja/CE.

Erislane Brito, uma das organizadora, disse que sentia falta desse movimento feminino, uma vez que todo ano já tem a trilha masculina. Assim, juntamento com Marcela Cardoso decidiu reuni as mulheres da comunidade e região vizinha para realização da 1ª "Garotas em Trilhas".

"...apesar das críticas iniciais, a ideia foi ganhando forma e fomos ganhando alguns apoiadores" conta Erislane. Para Marcela Cardoso, "o evento superou as expectativas e foi um marco para as mulheres da região. Um quebra de tabu. No início todo mundo falava 'nossa! vocês vão fazer isso? isso é coisa de homem'. O no final esse belo evento"

No total participaram mais de 50 mulheres e quase 50 km de trilha percorridos. Segundo a organização, a segunda edição já está sendo prevista para o próximo ano.

O evento teve apoio de: Dasticleia Machado (embaixadora do evento), Cicinha, Ciclo Motos, J'style, JJB Construções, Lindomar da Carne, Bar o Pão, J.A Motos, LB Biquinis, AJ Aphones, Paar Perfeito, Fazenda Bom Jesus. 






Página no Facebook AQUI 
Página Instagram: AQUI 



Continua depois do anúncio


Algumas fotos:









Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários